top of page

Lutas Amadoras no canal Eurosport


O canal Eurosport e a United World Wrestling (UWW) assinaram um acordo válido por três anos que prevê a transmissão de vários eventos da modalidade reforçando desta forma o empenho do canal em diversificar o seu portfólio de desportos Olímpicos.


O acordo, com duração até 2020, prevê a transmissão no canal Eurosport das melhores competições da época, inclusive Campeonatos do Mundo e da Europa.


A transmissão, mediante o país ou continente poderá variar entre o canal televiso Eurosport e o Eurosport Player (plataforma online) inclusive ambas.


A cobertura Eurosport arrancará já com um compacto dos melhores momentos do próximo Campeonato do Mundo em Budapeste, na Hungria, no próximo mês de Outubro.


Em entrevista o Presidente da United World Wrestling (UWW), Mr. Nenad Lalovic, exclamou: “Estamos muito entusiasmados por darmos continuidade a esta parceria com o canal Eurosport e que vai aumentar a exposição da modalidade na Europa.

Acreditamos que esta parceria avançou significativamente após o êxito registado nos Campeonatos do Mundo em Paris e queremos aproveitar isso ao máximo para os nossos principais Campeonatos, rumo a Tóquio 2020.”


De salientar que a luta é um dos desportos mais icónicos e antigos do programa olímpico, tendo surgido pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de 1896 (tendo apenas uma única exceção em participações na edição de 1900).


A Federação Portuguesa de Lutas Amadoras (FPLA) congratula a United World Wrestling (UWW) e o canal Eurosport pelo acordo alcançado.



 

Notícias recentes
SIGA-NOS EM:
  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
  • Twitter Clean
bottom of page